Com diversas adaptações no atendimento de comércios em geral, as farmácias também precisaram se reinventar e se adaptar em meio ao cenário. Dessa maneira, o atendimento nas farmácias durante a pandemia foi algo que mudou de grande forma. Como a pandemia impactou o setor farmacêutico? Sem dúvidas, o setor farmacêutico precisou adaptar-se à muitas mudanças, e de forma rápida. Por ser um dos segmentos de maior importância durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, foi necessário realizar diversas estratégias para que todos fossem atendidos de maneira segura e eficaz. Afinal, é importante também ressaltar que a visão de consumo por parte de muitos clientes também mudou de grande forma. Com isso, muitos acabaram se adaptando de grande forma em relação ao consumo online e também aos meios alternativos de retiradas de produtos. No entanto, o atendimento nas farmácias durante a pandemia continuou ocorrendo de forma presencial. Entretanto, os cuidados sempre se mostraram grandes, atentos e seguindo todas as exigências necessárias para que não houvesse contaminações. Quais as principais estratégias adotadas no atendimento nas farmácias durante a pandemia? Mesmo com as medidas de segurança, como lock down, isolamento social, regras rígidas de higiene, etc, muitas empresas também ultrapassaram a linha comum…...